Duende Amarelo
Pin
Freud
Algures
Moura
Starman
V
Z
Ser Supremo
Kika
UAREVAA
Abraços a todos aê!
Duende.
Ano novo ta chegando e ta todo mundo esperando pra jogar o novo Guitar Hero MetallicA...depois do jogo inteiro dedicado ao Aerosmith (que eu achei uma bela duma porcaria) a vez da melhor banda do universo entrar na telinha de vez da muito perto, mas espero eu que não caguem no jogo para o play2....Ps3,X-Box 360 e Wii certeza que teram trocentas coisas pra baixar da net!
LET´S ROOOOOCK!! METAL UP YOUR FUCKING ASS!!
DUENDE AMARELO.
ções to loko de binho e ´putz óo o cd é fodão...já peguei na net e recomendo tem umas 4 baladas e umas caceteasdasd tbm,....mas bizxo é nickalbeck pode confiar que eu assino em baixco!!
ESO divulga imagens de "árvore de Natal" no espaço
A notícia,
Por Terra
A ESO, agência espacial européia, divulgou imagens de um fenômeno visual raro em um conjunto de estrelas conhecido como NGC 2264, que impressionou os cientistas - ainda mais com a proximidade das festas de final de ano. O grupo de estrelas formou uma espécie de árvore de Natal no espaço, com um astro mais brilhante na ponta, lembrando exatamente uma tradição de uma das mais populares festas do ano.
Nas imagens captadas pelo Observatório Europeu do Sul, os pesquisadores puderam identificar a "árvore natalina", com os tradicionais adornos azuis brilhantes, na Constelação de Monoceros (o Unicórnio), que se localiza a cerca de 2,6 mil anos-luz de distância da Terra.
O conjunto é um sistema de estrelas múltiplas que surgiu do pó cósmico e gás há milhões de anos. O espetáculo foi descoberto por William Herschel em observações realizadas no século XVIII.
O efeito é tão luminoso que pode ser visto facilmente com um binóculo e melhor ainda com um pequeno telescópio. A estrela do topo é tão brilhante que não é necessário equipamento algum para observá-la.
Segundo a ESO, a cor avermelhada das fotos seria o gás das nuvens brilhando debaixo dos intensos raios ultravioleta, que se formaram a partir das estrelas mais jovens.
A verdade,
Por Algures
Pra começar, eu não vi porra de árvore de natal nenhuma ali, mas enfim...
Isso é mais uma prova de que o Natal nada mais é do que uma forma de nos tornar escravos do sistema, e mais uma vez a verdade é jogada em nossa cara.
Convenhamos, essa história é ridícula demais pra ser verdade. E que coincidência, hein, um fenômeno assim bem perto do Natal? Coincidência é o car@#$%! Não existe coincidência.
Então, o que é isto?
Bom, temos várias hipóteses, mas darei as mais viáveis:
1 – É uma ilusão de ótica coletiva.
A hipótese mais provável, afinal, há milênios somos bombardeados pelo Natal de forma que nesse época vemos Natal em tudo (e isso já prova que vocês estão todos dominados!);
2 – É uma montagem.
Assim como a ida à lua (que todos sabem que não aconteceu) e o “rosto que não era rosto” de marte, mais uma manipulação a fim de nos... hã...manipular;
3 – Não é porra nenhuma.
O que é mais provável.
Enfim, mais uma vez nos damos conta de que o Natal não presta, e é apenas mais uma sinistra forma de manipulação das massas.
Mas, como não podemos fugir disso, porque o Natal está em todos os lugares, não importa para onde você vá, deixo vocês com um presente de Natal mais do que especial:
We Wish You A Metal Xmas And A Headbanging New Year!
Nos vemos ano que vem (ou não...)

moita e só lançou um trabalho “Cyberpunk” (meio estranho confesso) em 2002 (sim, nesse pequeno intervalo o cara viveu de museu e do seu rosto e de suas poses) gravou um acústico para um canal de tv e 2005 o cara ainda lançou o albúm “Devils Playground”.
Bom do nada aparece um Naftalina aqui...eu acho sinceramente que essa coluna devia ser fixa do Freud não acham? Enfim...fim de ano chegando e você nerd fofuxo já está contando os dias para se entupir de guloseismas e quitutes de natal nénão? Ver aquele peru bronzeadão, aquela rabanada que só a vó sabe fazer, rever aquela prima que ano passado era uma desgraça e esse ano aparece como um avião ali....no meio da sala da sua casa! EEEEE Natal...quantas histórias legais pra contar hein?
Professor diz que Papai Noel não existe e é demitido
A noícia,
Por Terra
Um professor de uma escola primária de Oldham, na Inglaterra, foi demitido após dizer aos alunos que o Papai Noel não existe. A escola preparou uma carta para pedir desculpas aos pais.
"Meu filho chegou em casa e disse que o professor substituto contou para a turma que o Papai Noel não existe. Ele afirmou, ainda, que eram os pais que compravam os presentes", declarou um familiar ao Oldham Evening Chronicle.
"Meu filho quase chorou ao me contar o que aconteceu. Ele tem apenas 7 anos e estava encantando com a magia do Natal", completou.
A verdade,
Por Algures
Estamos chegando perto do Natal. É tempo de compartilhar, reunir a família, e celebrar, certo?
Duende Amarelo.
Mais perdido que cego em tiroteio....
Mais atrasado que menstruação de grávida....
Mais enrolado que papel higiênico...
É um pássaro? É um avião? Nããããão....
É ele, o meu, o seu, o nosso... FREUD EXPLICA!!
Aeeeeeeeee...
Ok, chega de firula e vamo nessa.
Perguntas de O PODEROSO HAMMER:
1) Se Adão e Eva tiveram apenas Cain e Abel (e Cain ainda mato Abel), como é que a raça humana se proriferou? PS: nao vale dar uma resposta esfarrapada como ''Adão é corno que nem o José'' ou algo do gênero
Vc não quer uma resposta esfarrapada, mas me solta um “proriferou” no meio da pergunta? Cacetada....
Bom, o "não sei brincar" do Algures (Dammit, Algures!!! Hehehehe) já até respondeu isso pras vcs nos comentários da coluna passada, mas mesmo assim vamos lá: O que rola é que Adão e Eva não tinham televisão nem internet, então o passatempo deles era funhanhar direto. E naquela época também não existia pílula nem camisinha, logo, tiveram muito filhos e filhas além de Caim e Abel.
2) De onde os matematicos tiraram o numero PI?
Na matemática, PI é o número que representa a quociente entre o perímetro de uma circunferência e o seu diâmetro; por outras palavras, se uma circunferência tem perímetro p e diâmetro d, então aquele número é igual a p / d. Tem o valor aproximado de 3,1415...
Esse copy/paste foi patrocinado pela Wikipédia. Se você não entendeu nada, vá perguntar ao seu professor de matemática ou dê uma bisoiada aqui.
Perguntas de Madruga Man:
1) Verdade isso ai q o hammer falou e vendo da seguinte forma:
- Adão e Eva tiveram Caim e Abel;
- Caim matou Abel e fugiu;
- Quando fugiu achou uma muié e fez uma família;
Da onde diabos vem essa maldita muié????
Partindo de onde parei na resposta ao Hammer, o cara carcou uma das irmãs, o que era normal na época afinal todas as mulheres que haviam (fora Eva, é claro) eram irmãs dele.
2) Porque a laranja se chama laranja e o limão não se chama verde?????
Aeee... It´s copy/paste time, afinal essa pergunta já foi feita aqui pelo leitor desaparecido e porradeiro Chuck Norris!!!
O nome do limão vem do persa "Laimum" porque provavelmente algum persa achou que aquela fruta tinha cara de limão. Já o nome da laranja vem do Árabe "Narandja", e a fruta recebeu o nome da cor certamente num momento de extrema “criatividade” de quem a nomeou.
Pergunta de Romenique Zedeck: Pq no Halls preto, a bala é branca?
Porque quiseram enfiar o preto no branco... ou o branco no preto... ou o preto na branca... ou o branco na preta... e porque não a preta na branca? Sei lá. Como a bala é a mais fresca de todas, resolveram que ela tinha que representar uma suruba multi-racial. UI!
Perguntas de Starman:
1) Por que o Renato Gaúcho só pega time às beiras do rebaixamento para a segunda divisão?
Porque ele tem a fama, talvez por ser gaúcho, de que sabe levantar o moral do time, o que é uma grande bobagem. Essas insinuações quanto aos gaúchos são uma besteira e o Renato VAI LIVRAR O VASCÃO DO REBAIXAMENTO!!! Se não livrar eu volto aqui e retiro da resposta a parte em que defendo os gaúchos, huahauua...
Pergunta de Marianne Rodgers: Para que endereço eu devo enviar a minha cartinha ao Papai Noel, pedindo Tony Stark de presente?
1) Um prisma seria uma arma eficiente contra o poder dos Lanternas Verdes, uma vez que ele (o prisma) poderia decompor a luz verde em amarela e azul, ou ele (o prisma) só é capaz de decompor a luz branca?
Pergunta de Monster: Dr.Freud, responda-me essa pergunta que a muito tempo vem me incomodando. Pq vc deixou sua carreira de ator para trás Sr.Ariclenes?
3) Imagine um pedaço de queijo suíço, daqueles bem cheios de buracos.
Esse é o link dos Voluntários On Line, é só fazer o cadastro certinho e esperar parar ser convocado para ir dar uma força em SC.

Dedé Santana volta à Globo e se reconcilia com Didi
A notícia,
Por Folha Online
Não posso comentar mais para não estragar a surpresa... mas acreditem, cada quadrinho desse gibi vale a pena. Poder ver qual é a visão e sentimento do Surfista Prateado perante a morte é fantástico.
E pra provocar mais ainda qualquer um que se interessou pelo gibi... a maior surpresa, e o melhor ainda está por vir na segunda parte, e última, do gibi. Eu chorei que nem criança quando li isso pela primeira vez....
Então não deixem de aproveitar a chance de ler alguma coisa muito boa... o gibi já está nas bancas e custa R$ 5,90....
Bjaummm.... e até a mais!
Pin!
Ok, ok…. Voces perdiram. Voces reclamaram, VOCES EXIGIRAM!! Bem... tá bom ninguém fez nada disso, mas mesmo assim o Freud Explica tá de volta. Vamos nessa então....
Perguntas de Jeetkunejoe:
1) Quem fizer a pergunta mais idiota do ano ganha algo?
Grande idéia, Jeet!! No final do ano posso selecionar as perguntas mais idiotas e realizar a eleição do Jeguerévaa 2008!! Sugestão anotada, pensarei nisso. Mas lamento informar que voce não seria eleito, Jeet, voce é Hors Concours, huahahauua
2) Como posso afiar uma estaca?
Para afiar uma estaca, devemos apoiá-la em cima de um cepo, e golpeá-la com pontaria, como na figura. A cada golpe vire um pouco a estaca.
Uma estaca deve ter a parte de trás ligeiramente desbastada, como na figura acima, para evitar que, ao bater nela, se desfaça.

Essa resposta foi copy/paste total, hehehe.... Mais dicas parecidas como essa podem ser vista nesse link.
3) Porque o morcego voa pro pau quando vc balança ele?
Isso não é verdade, o Bátema não voa, quem voa é o Super-Homem. Ahh, vc tá falando de morcegos mesmo, né... Ok, então.
Bem não é exatamente que “eles voem pro pau”. Existe uma forma de se pegar morcegos que é fincar uma vara fina e longa de bambu no chão e balançar ela bem rápido. A parte de cima do bambu produz um som que atrai os morcegos e ele acaba batendo no bambu. Isso acontece porque esse som confunde o sentido de ecolocalização, uma espécie de sonar que os morcegos usam pra se movimentar. Não recomendo fazer isso pois, além de ser crime caçar morcegos, eles tem sua função no ecossistema. Existem formas de evitá-los sem precisar matá-los. E não avise o Curinga, o palhaço, o jóker, o palhaço, sobre esse método, beleza?
Pergunta de O PODEROSO HAMMER: De onde todo mundo tirou essa frase: A Anti-Vida Justifica?
Hammer, isso vem da mini-série em quadrinhos “Crise Final”, da DC, que está saindo lá fora. Ao ler isso voce imediatamente identifica quem falou como alguem cheio da grana, pois acabou de voltar dos EUA, onde comprou e leu essa revista.
Pergunta de Madruga Man: Quem se curva aos opressores mostra a bunda aos oprimidos?
Mostra sim, e corre o risco de tomar uma bela duma trolhada deles, que é o mínimo que um pela-saco assim mereçe.
Perguntas de Pedrones:
1) Magneto mexeu a peça no final de X-Men 3?
Claro que mexeu. Mas não pense que foi com poder mutante, não!! Magneto, após perder seus poderes, virou aprendiz de um dos humanos mais poderosos.... o príncipe dos sortilégios, ele mesmo.... MISTER M!!! O mágico mascarado ensinou pra ele alguns truques e ali o Magneto está praticando as suas primeiras lições.
2) Tu não cansa de cagar na minha casa não caraio?
Pô cara, fazer o que? Só na tua casa tem o tal cheirinho sinistro que dá a maior onda!!
Pergunta de Zenon: O que é um pontinho preto no quadro de presidentes americanos?
Creio que todos já ficaram sabendo da crise (já que é a palavra da moda, a usarei) em SC, que envolve o grande volume de chuvas, deslizamentos, desabamentos, inundações e afins. Bom, resolvi escrever este post porque SC é um Estado vizinho, é comum termos conhecidos e até parentes que morem em algum local atingido pelas chuvas. Claro, além disso, tem o fato de que todos somos seres humanos, e quem não consegue se sentir mal por essa situação não pode ser considerado humano.
Muitas pessoas se perguntam o que aconteceu, como as coisas aconteceram, como chegou a esse ponto, o que deu errado e quando deu errado. Claro que as forças da natureza são imprevisíveis, mas nós sabemos que o buraco aqui é bem mais embaixo.
Sempre fui um defensor da natureza e sempre acreditei que um dia nós pagaríamos pelo descaso que temos para com o meio ambiente.
Claro, alguns de vocês podem se perguntar “ah, mas eu não fiz nada”. E é justamente aí que está o problema. Não é roteiro de filme, nem teoria de conspiração. É real. O clima está mudando no mundo inteiro, e tudo isso por causa do nosso descaso e negligência para com o planeta. Pode parecer exagero, mas não é. Não se trata de “Antigamente era assim, agora é assado”. As coisas estão mudando, e pra pior. Problemas que a sociedade enfrenta, como violência e falta de educação são questões imediatas, mas não são nem de longe o maior dos nossos problemas. O maior dos nossos problemas é viver a vida achando que tudo está bem. Achando que ignorar um problema o faz desaparecer.
Não faz.
Mas os culpados não são só aqueles que desmatam indiscriminadamente, os que poluem o meio ambiente, as fábricas, as grandes corporações. Essa história,a história da humanidade, a história da vida, da nossa vida, não tem vilões. Porque todos somos culpados. Alguns são culpados por contribuírem diretamente com o problema. A maioria é culpada pelo terrível crime da NEGLIGÊNCIA. Eu, você, ninguém faz nada. Ninguém nunca “fez nada” para merecer essa ou tal coisa. Mas o problema é justamente esse. Nós não fazemos nada. Fingimos que tudo está bem, que não é conosco, que o que quer que aconteça, se acontece lá do outro lado do mundo, ou com o vizinho, desde que não seja conosco, nós não temos responsabilidade para com aquilo.
Mas temos.
Não só responsabilidade, mas OBRIGAÇÃO. Fazer parte de uma sociedade não é apenas negar sua individualidade para ser aceito em um grupo, não é só pagar impostos e achar que não faz mais que sua obrigação. Fazer parte de uma sociedade é contribuir para que ela cresça, é saber que tudo o que acontece atinge a todos, direta ou indiretamente.
É saber que a pessoa que está passando por isso é um ser humano como você, e se você acha que não mereceria ago assim, ela também não. A chuva cai nos justos e nos injustos, como diriam. Mas injusto mesmo é não fazer nada.
Se vocês puderem ajudar o pessoal de SC com qualquer coisa, por mínimia que seja, mesmo que pareça besta, ajude. Mas principalmente, pense se é isso o que você quer para seus filhos. Como eu disse, todos sabemos que as forças da natureza são imprevisíveis, mas se a atacamos, ela retribui. É hora de assumirmos uma posição e tomarmos uma atitude como HOMENS que pensamos ser, e não como os covardes que realmente somos.
Está na hora de deixar de frescura, pararmos de pensar em nosso próprio umbigo e fazermos algo pelo mundo como um todo. Mudar atitudes simples, mas que são prejudiciais a longo prazo, já é um ótimo começo. Se todos começarem por aí, ainda existe esperança de não vermos esse tipo de tragédia acontecer de novo.
Este não foi um post engraçado, nem tampouco criativo, mas foi verdadeiro.
Algures
Dublin: mulher vestida de batata fica horas olhando o mar
A Notícia,
Por Terra
Um festival de artes pouco convencionais chamou atenção nas ruas da capital irlandesa, Dublin, neste sábado. Dezenas de pessoas se reuniram para ver uma série de apresentações diferentes, como a da artista Amanda Coogan, que cobriu o corpo inteiro com batatas e passou seis horas sem se mover, olhando para o mar.
A instalação, chamada "Como explicar o mar a alguém que não come batatas", foi inspirada na obra do alemão Joseph Beuys, um dos mais influentes artistas europeus do século XX. Coogan ficou com o rosto coberto por um material simulando ser ouro e enfrentou os cerca de 8 graus de temperatura de Dublin, usando os vegetais como proteção. O objetivo da exibição, segundo ela, era se concentrar e ponderar sobre o mundo além do oceano.
O festival foi apreciado até por quem estava voltando para casa e não sabia das apresentações. O artista Alex Conway usou água e equipamentos eletrônicos para criar novos sons utilizando um ponto de ônibus. Muitas pessoas que esperavam o transporte no local, acabaram ficando por lá mesmo e deixando para pegar o ônibus mais tarde.
Quem andou mais alguns metros, encontrou uma banda bem diferente. Os músicos comandados por Gareth Kennedy usaram uma cabine pública para criar uma espécie de palco secreto, onde só os instrumentos apareciam. O grupo ficou escondido dos espectadores durante toda a apresentação, que teve diversas músicas da banda Tears for Fears.
A idéia acabou beneficiando os artistas, já que eles ficaram o tempo todo protegidos do frio e da chuva. Mas o público não se abalou com o mal tempo e permaneceu por lá até o fim, para aplaudir o concerto.
E logo no fim do show, começou mais uma exibição performática. A artista Frances Mezzeti escalou pedras e árvores enquanto interagia com os espectadores. Ela utilizou retalhos de pano, cadeira velha e até algas marinhas mortas para ilustrar a arte alternativa. A idéia da instalação foi questionar as pessoas sobre o lugar dos idosos na sociedade.
A Verdade,
Por Algures
Eis uma das poucas pessoas sensatas nesse mundo. Uma pessoa que realmente sabe o que está fazendo e completamente sã em seu estado mental. E é justamente por isso que ela passa esta linda, mas codificada mensagem.
“Mas eu não entendi nada, Algures”. Bom, isso não é novidade, vindo de um tapado fã de Fresno e de MTV, então eu já esperava ter de explicar isso. E tudo tem a ver com algo muito importante para nossa vida, além do sexo: A batata.
“A batata ou marmêndoa (Solanum tuberosum) é um tubérculo perene pertencente à família das Solanaceae (Solanáceas em português).
A batata é originária do Peru, e é um dos vegetais mais utilizados no mundo. Existem seis outras espécies do género Solanum, com menor importância. Já a relação com a batata-doce é pequena, pois não compartilham gênero ou família, fazendo parte apenas da mesma ordem. Cultivam-se actualmente milhares de variedades de batata.”
Acho que isso já diz muita coisa, não? NÃO?
Bom, é o seguinte: A batata, além de ser uma fonte de alimento muito importante, também possui um significado simbólico neste caso. Apesar de usarmos a batata em praticamente todo o tipo de alimentação humana, nem nos damos conta de como ela faz parte da nossa vida. Poderíamos estar comendo alguma coisa de batata e nem percebemos. É comum, inclusive, irmos no MC Donald’s e comermos o lanche com as fritas. Nós temos a opção de comer apenas o lanche, mas nós COMEMOS AS BATATAS.
“Então as batatas são um problema, Algures?”
Mas claro que não, seu energúmeno! Batata é só batata. A questão aqui é o simbolismo. Sei que uma criança como você criado pelos avós a leite de pêra e ovomaltino não entende, por isso, vou explicar como se você fosse uma criança de seis anos (o que é basicamente sua idade mental):
Então? A Batata, na verdade, refere-se às coisas que não percebemos, as coisas do qual somos influenciados e nem nos damos conta. Mas essa é só apenas um dos simbolismos. Além disso, a mulher está “vestida” de batata, o que indica estarmos cercados por todo o tipo de influência e, não só não percebemos, como não fazemos nada. E o fato de ela estar olhando parada para o mar mostra nossa incapacidade de fazer alguma coisa perante as manipulações do sistema.
Como sempre, espero que suas mentes tenham sido abertas por mais essa revelação estarrecedora. E você achou que essa era só mais uma maluca idiota chamando atenção...
Meu partido é um coração partido
Por Jack Starman

Eae Povo...alguns dias atrás o Psicopata deu uma sugestão no "Uarecados" de fazer um preview sobre o novo CD do....
Bom...as vezes imagens valem mais do que mil caracteres....vejam a abertura da Turnê
e..
mais a minha preferida deles é...
É isso ai, vamos torcer pra ver tudo isso ao vivo aqui no país do futebol,
quem deu as caras por aqui ontem foi o Judas Priest!
Let´s Rock!
Duende Amarelo.
Dae galera.... saio do meu retiro espiritual para trazer para vocês, em primeira mão, exclusivo pro Uarévaa, o novissimo trailer da quarta temporada de LOST.

Fala galera, Freud de volta ao Uarévaaleu para uma entrega especial: Review da HQ “Mesmo Delivery”, primeiro “vôo solo” do brazuca Rafael Grampá, que faturou um Eisner Award esse ano pela antologia “5” (HQ independente feita junto com Becky Cloonan, Vasilis Lolos e os badalados irmãos Bá e Moon).
Em breve veremos ele desenhando Hellblazer ( o Constantine, pourra!!!) em um estória escrita pelo Brian Azzarello. Além disso o cara é o designer de produção do filme “O dobro de cinco” e já está preparando uma nova HQ própria.
E nessa excelente estréia “solo” nas HQs, Grampá já chega metendo o pé na porta!!! É de tirar o fôlego.
Começa com o motorista grandalhão Rufo e o magrelo Sangrecco num caminhão, indo fazer a entrega de uma carga que é misteriosa até mesmo para Rufo. Após uma parada num boteco de beira de estrada rola uma treta entre Rufo e esse fanfarrão marrento da imagem abaixo e isso é o passaporte do leitor para a pancadaria incessante que vem a seguir.
Sim, com certeza você já viu isso antes em algum lugar, parece com um daqueles filmes da madrugada, que voce acidentalmente pega do comecinho já pensando em só sacar qual é e ir logo dormir, mas depois não consegue ficar sem ver onde isso tudo vai dar, dorme tarde, perde a hora de acordar e... pronto, se ferrou!!!
De cara a HQ me deixou interessado pelo estilo visual e pelas referências pop citadas descompromissadamente. É assim que a estória flui: ágil, rápida, aparentemente sem grandes pretensões senão servir de apoio para a arte FODÁSTICA de Grampá, através de situações e seqüências impactantes.
E se fosse “só” isso já seria uma grande pedida: o cara realmente arrebenta nessas seqüências. Só pra citar duas: Voce vira a página 25 para a 26 literalmente se abaixando pra não ser atingido e entre a 36 e a 37 sente um nó na garganta e se rende de vez a criatividade do autor cuja “câmara da mente gira para todos os lados de forma atordoante”, como bem se diz na contracapa do álbum.
Mas, lembra do “descompromissadamente” que eu citei ai em cima? Não é tanto assim, afinal. É tudo uma preparação do clima ideal pro que vem a seguir. A “montanha-russa” de Grampá não vai só rodar, subir, descer e voltar pro mesmo lugar, não: ela já tinha destino certo desde o início e isso fica claro ao final da estória. Falar mais sobre a trama seria um desserviço à leitura da HQ.
Os direitos de “Mesmo Delivery” já foram vendidos para o cinema, então temos grande chance de ver isso nas telonas qualquer hora. Seria interessante porque a narrativa da HQ é bastante cinematográfica.
Mesmo Delivery saiu aqui pela Editora Desiderata, em formato 17 X 26 cm, 56 páginas, capa cartâo com um efeito bem legal em verniz, miolo em papel couchê mate 115g e preço inicial de R$ 39,90, mas já se encontra mais barato por ai, eu mesmo paguei R$ 24,90 e já vi por vintão na Internet.
Ai vem um e diz “Mesmo assim é caro bagarai, Freud!!! Vintão por 56 páginas? Porque você nunca indica algo baratinho?” Pois eu te digo que a qualidade desse álbum, pelo menos pra mim, vale o preço, meu amigo.
È isso, pra quem mais se aventurar a acompanhar essa entrega, espero que curta tanto quanto eu e, se vir um caminhão da Mesmo Delivery por ai, CORRA!!!

